<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Espertina


Sim também é certo que mudando as coisas perdemos as referências. Num quarto escuro de passagem não damos com os sapatos e ligar a luz é pesquisa lenta e trabalhosa que ademais vai acordar do sono quem permanece nele. Por isso mantemos os comportamentos ajuizados e ficamos quedos à espera que amanheça mesmo que a insónia seja tão dolorosa que cada minuto se exponencie em desejos do raiar dos primeiros frémitos de luz.
Posted by Picasa

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Crescimento Sustentado

O jargão também tem modas. A cena passa-se numa sala de estar, com uma anciã e respectiva família, num domingo a olharem o telejornal. E diz o apresentador. “Portugal está a melhorar, no primeiro trimestre o produto apresenta uma variação positiva. Estamos finalmente perante um crescimento sustentado, blá-blá, blá-blá”. A anciã diz do alto dos seus oitenta e muitos: “crescimento sustentado, grande coisa. Isso fazia eu quando vocês eram pequenos. Com complementos alimentares sustentava o vosso crescimento, usava-se a farinha 33 e a farinha amparo”. Talvez os economistas devessem copiar a receita.

domingo, 6 de maio de 2007

E as propostas, Senhor!

Acho que irão gostar deste naco de prosa retirado de uma proposta, Estava-se no glorioso ano de 1997. A marca era tudo. O cuidado posto no que se fazia, quase nada.

CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO
V.1 Data de conclusões

O estudo será realizado no prazo de 16 semanas, estamos convictos de que nos serão suficientes para as tarefas a executar, embora para tal tenhamos de contar com o cumprimento escrupuloso do calendário de tarefas que viermos a estabelecer serem executadas.

Adicionalmente, fazemos depender em parte este prazo das conclusões que venham a ser obtidas no final da Análise Detalhada, caso a quantidade de intervenções no terreno poder ser maior que estamos a estimar.”


This page is powered by Blogger. Isn't yours? -->